domingo, 29 de julho de 2012

Less = More – 2ª parte

2 comentários

Apesar de já a ter terminado há uns dias apenas hoje me foi possível passa-la para o pc e “mostra-la ao mundo”. Pois bem, aqui fica a minha 2ª parte:

Foto0035

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Julho o mês dos aniversários

1 comentários
Pois é, parece que Julho além de ser um mês muito quente (aqui no Alentejo nem vos digo) é também um mês de muitos aniversários, incluindo o meu :).
Este ano não contava com grandes comemorações porque perdi alguém muito especial, no entanto, houve quem não deixasse passar a data em branco e acabei por ter 4 bolos, sim, 4 bolos de chocolate no espaço de 2 dias, a todos o meu "muito obrigada" (acho que vou passar uns tempos sem comer chocolate só por castigo)... Deixo-vos com a imagem de um deles cujo nome é paixão de chocolate, só vos posso dizer que era delicioso:)
Foto0002

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Less = More

1 comentários

Quem me conhece sabe que não resisto a um bom desafio/sal… tanto que me registei no desafio less = more da Lizzie Kate num dos fóruns do costume, o sal é moderado pela nossa querida Pintinhas que, verdade seja dita (e já que não nos “ouve”), é um poço de motivação. Obrigada Pintinhas!!!
Bem, deixo-vos a minha 1ª parte:

DSC02856
 

O Cantinho da Dé Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template