domingo, 29 de junho de 2014

Guess who’s back

Olá meninas

Para quem achava que o blog estava abandonado, não está, eu estou de volta e espero manter pelo menos um post por semana, mais não prometo! Neste momento estou com um trabalho a tempo inteiro, um part-time em casa e estou ainda a tirar a minha licenciatura de Gestão, ufa… não consigo parar de acumular tarefas!!

Para quem me tem perguntado, aceitei fazer a formação como tricotadeira, 4 meses depois terminei e já estou a trabalhar. A formação foi paga, mas sinceramente, adorei! Num próximo post irei colocar aqui fotos de alguns trabalhos.

Para já vou responder às mensagens que tenho pendentes, visitar os vossos blogs dos quais tenho muitas saudades.

Beijinhos e uma semana feliz***

2 comentários:

  1. Multy-tasking, o bem hobby favorito ;) lol!!!
    Demorei um pouquinho mais a fazer o meu post com os presentes que recebi, desculpa-me =) mas não posso deixar de te agradecer mais uma vez, pelos presentes e pelo carinho que colocaste em bordar para o meu pequerrucho :))) sabes que bordo bastante e por isso mesmo também sei apreciar e dar valor ao trabalho, acredita que me fizeste sorrir muito :D
    Um abraço enorme para ti!!!! Bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. bem vinda de vollta =)
    espero que em breve podemos ver os teus pontinhos ou outras manualidades.
    beijinhos

    ResponderEliminar

 

O Cantinho da Dé Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template